Rua Ademar de Barros, 53 - Centro (Piso Superior da Clinica Femina)(19) 3834-4200 | (19) 3834-6419contato@fitestetica.com.br

RECEBA NOSSAS DICAS EXCLUSIVAS
EM SEU E-MAIL GRATUITAMENTE

A Fit Estética oferece dicas exclusivas
para todas as pessoas que se cadastram em nossa lista.
CADASTRE-SE AGORA
Cadastre-se em nossa Newsletter

4 maneiras de como eliminar a celulite [mais 3 segredinhos]

Post 25 of 38
4 maneiras de como eliminar a celulite [mais 3 segredinhos]

O maior inimigo das mulheres é a celulite, certo? Por isso irei te mostrar 4 ótimas maneiras de como eliminar aquele aspecto tão odiado pelo universo feminino. A famosa “casaca de laranja“.Mas antes de mais nada, preciso revelar 3 segredinhos simples que ajudam também a eliminar a celulite.

Três segredos de como eliminar a celulite a celulite que você deve saber

Sábado de manhã, salão de beleza lotado, adivinhe o assunto do dia? Sim, a celulite! O famoso inimigo das mulheres. E a questão era: Como acabar com a celulite de uma vez? E ninguém acreditava que era possível acabar com a famosa aparência “casca de laranja”, por isso, vou te contar alguns segredinhos que vão te ajudar nessa missão.

Segredos para prevenir celulites

Primeiro segredo – Água

A celulite é uma retenção de líquidos responsável pelo inchaço, por isso, a grande aliada nessa missão é a água, que deve ser ingerida todos os dias pelo menos dois litros, e em consequência é necessário ter um bom funcionamento do intestino, que irá ajudar a diminuir o inchaço.

Segundo segredo – Alimentação saudável

É a boa qualidade de vida, ter uma alimentação saudável com legumes ricos em potássio, verduras com magnésio, sementes com selênio, frutas diuréticas e mais uma lista variada, para obter sucesso, mas não se esqueça de evitar fritura e carboidratos. E para completar sua qualidade de vida, pratique atividade física com frequência.

Terceiro segredo – Exercícios físicos

Por último, mas não o menos importante são os exercícios físicos. Esse é uma grande forma de eliminar ou pelo menos diminuir drasticamente as suas celulites e deixar o seu corpo muito mais “durinho“. Alguns exercícios recomendados para o combate a celulite são: Musculação, Ioga, Pilates, Natação, hidroginástica, caminhada, corrida e bicicleta.

Espero que esteja gostando dessas dicas? Para não perder nenhuma delas, e ainda receber algumas exclusivas, assine nossa lista VIP clicando aqui.

Lembrando que esses são alguns dos segredinhos que ajudam as mulheres darem “Adeus a celulite“.

Mas…

Muitas delas não se atentam a esses detalhes, e caso você tenha desrespeitado essas 3 regras básicas e não consegue se livrar delas, irei apresentar  a você 4 maneiras que funcionam (de verdade) no combate a celulite.

1 – Drenagem Linfática

É a massagem mais indicada para celulite, pois tem o foco em reduzir o inchaço, estimulando as funções do sistema linfático, drenando os líquidos e trazendo um aspecto mais saudável a sua pele.

Existem dois tratamentos de drenagem linfática recomendados para celulites, a drenagem com ultrassom e drenagem manual.

drenagem-linfatica-ultrassom  drenagem-linfatica-manual

2 – Massagem Modeladora

A Massagem Modeladora é realizada com cremes que possui ativos que vão auxiliar na redução de medida e celulite, assim, garantindo ótimos resultados.

massagem-modeladora-com-comum-texto

massagem-modeladora-com-crioterapia-texto

massagem-modeladora-com-manta-texto

3 – Massagem Dermoativadora

É composta por técnicas da drenagem linfática e da modeladora, mais os cremes que turbinam essa técnica, trazendo resultados fantásticos para sua pele.

acabar-com-casca-de-laranja-carboxiterapia

4 – Carboxiterapia

É um procedimento estético que garante excelentes resultados através da aplicação de injeções de gás carbônico no local com maior concentração de celulite. Saiba mais sobre esse tratamento.

Com esses segredinhos e mais essas 4 maneiras de eliminar a celulite, não tem mais desculpa para continuar com elas. Escolha qual procedimento irá trazer o melhor resultado e deixe sua pele do jeito que você sempre sonhou 😉

E se você lembra de alguma amiga que também sofre com celulites, o que acha de recomendar esse artigo para ela? Compartilhe esse artigo nas redes sociais.

Lembre-se, caso deseja receber outras dicas como essa em primeira mão, além de nossas dicas exclusivas ainda melhores, cadastre-se agora em nossa lista exclusiva (e gratuita) clicando aqui > Quero receber dicas exclusivas sobre estética.

 

Quer deceber dicas de estética e beleza
Junte-se a mais de 537 pessoas que já recebem nossas dicas!
(não se preocupe, não enviamos spam)

Clique abaixo e cadastre-se gratuitamente...

MENU