Há diversas maneiras de diminuir, e muitas vezes até acabar com olheiras de uma vez por todas. Leia esse artigo até o final para conhecer alguns deles.
Um dos principais motivos pelo qual as olheiras incomodam a maioria das pessoas hoje em dia (talvez seja até o seu caso), é porque acaba passando um olhar cansado ou até mesmo de doente e isso não é nada agradável
Existem diversos tipos de olheiras que nós podemos ter, mas abaixo citarei três delas:
Agora vamos entender melhor cada uma delas:
É quando ocorre uma dilatação nos vasos sanguíneos deixando-os mais aparente.
São as olheiras de cansaço, estresse, má alimentação ou excesso de álcool.
É quando há um acumulo de melanina abaixo dos olhos, formando olheiras em tons acastanhados.
Depois de conhecer esses três tipos de olheiras entendam as principais causas, que são: Genética, exposição ao sol, má alimentação, poucas horas de sono, estresse emocional ou físico. Ou seja, a olheira é mais comum do que nós pensamos.
O primeiro passo que irá ajudar a solucionar esse problema com as olheiras é melhorar a qualidade de vida (dormir melhor, se livrar do estresse, ter cuidado com a exposição ao sol, cuidar bem da alimentação, entre outros).
Mas para acabar de vez com as olheiras são necessários alguns procedimentos estéticos.
Depois dessas dicas você já deve ter percebido que as olheira não se trata apenas de estética e sim de bem estar e qualidade de vida, portanto, cuide bem de sua saúde.
Agora para que você não fique desatualizado, se inscreva em nossa lista VIP e receba em seu email ótimas dicas sobre estética, clique aqui para assinar.
[wcp id=”1″]