Rua Ademar de Barros, 53 - Centro (Piso Superior da Clinica Femina)(19) 3834-4200 | (19) 3834-6419contato@fitestetica.com.br

RECEBA NOSSAS DICAS EXCLUSIVAS
EM SEU E-MAIL GRATUITAMENTE

A Fit Estética oferece dicas exclusivas
para todas as pessoas que se cadastram em nossa lista.
CADASTRE-SE AGORA
Cadastre-se em nossa Newsletter

Como tirar estrias vermelhas da barriga

Post 24 of 38
Como tirar estrias vermelhas da barriga

Você sabia que as estrias vermelhas são mais fáceis de tirar? É porque estão em sua fase inicial que dura em torno de 4 a 6 meses.

As estrias em geral são um dos maiores incômodos para a maioria das mulheres, elas são muito difíceis de sumir por completo, e na maioria das vezes não somem por completo.

Isso porque as estrias se formam devido ao rompimento da pele que pode ser causado comumente por três motivos: crescimento rápido, engordar rápido demais e a gravidez. Ou seja, quando a pele é exposta a uma elasticidade maior do que ela suporta, ocorre uma ruptura em suas fibras elásticas (elastina e o colágeno), fazendo com que as conhecidas e temidas “Estrias” apareçam no local.

estrias-ampliada

As estrias são mais frequentes nas mulheres, e por isso, vamos te contar dois tratamentos que são ótimos para retirar as estrias, trazer bem-estar e aumentar sua autoestima.

1 – Carboxiterapia

Ele consiste na aplicação de injeções de gás carbônico com excelentes resultados que podem ser notados logo na terceira aplicação, é um procedimento atóxico, simples e eficiente que estimula o metabolismo celular, sem agredir o organismo. Para saber mais sobre carboxiterapia, clique aqui.

2 – Mesoterapia (Intradermoterapia)

Consiste na aplicação de enzimas por injeções Intradérmica, é uma técnica que pode ser associada ao ultrassom e também a Massagem Modeladora, trazendo resultados satisfatórios. Saiba mais sobre a Masoterapia.

Não deixe que as estrias diminuam sua autoestima, agende uma avaliação na Fit Estética e saiba qual tratamento é mais adequado a você e diga “tchau” as estrias.

 

Quer deceber dicas de estética e beleza
Junte-se a mais de 537 pessoas que já recebem nossas dicas!
(não se preocupe, não enviamos spam)

Clique abaixo e cadastre-se gratuitamente...

MENU