Rua Ademar de Barros, 53 - Centro (Piso Superior da Clinica Femina)(19) 3834-4200 | (19) 3834-6419contato@fitestetica.com.br

RECEBA NOSSAS DICAS EXCLUSIVAS
EM SEU E-MAIL GRATUITAMENTE

A Fit Estética oferece dicas exclusivas
para todas as pessoas que se cadastram em nossa lista.
CADASTRE-SE AGORA
Cadastre-se em nossa Newsletter

O GH pode ou não?

Post 27 of 38
O GH pode ou não?

Pra quem não sabe Gh é o hormônio do crescimento, essencial na infância, pois faz nossos ossos crescerem. Ele também é importante na fase adulta, pois estimula a síntese de proteínas e renovação dos tecidos, mantem o controle do açúcar, previne a alteração da função cardíaca e produz sensação de bem estar.

Apos os 30 anos este hormônio naturalmente cai, mas maus hábitos podem acelerar o processo, como dieta inadequada, tabagismo, sedentarismo e sono de má qualidade. Também pode ocorrer por mal formação genética, ou se houver algum tumor na hipófise.
Os sintomas desta substância em excesso são: aumento da suscetibilidade ao diabetes, a problemas cardíacos, e pode estimular o crescimento de tumores.

Então usar ou não usar?

Uma boa avaliação medica com exames clínicos e laboratóriais vai mostrar como esta substancia encontra-se no organismo. A primeira coisa a se fazer é mudar hábitos alimentares, fazer atividade física e dormir melhor. Isso por si só já pode melhorar os níveis de Gh.
Usamos também nutrientes necessários para a metabolização do Gh.
Se não obtiver melhoria nos níveis do Gh, o medico ira avaliar se pode usá-lo na forma injetável, com controle rigoroso dos exames.

O tratamento não é rápido e os resultados não são definitivos, pois caso cesse o tratamento, os benefícios alcançados serão perdidos.
O correto é sempre pensarmos em riscos e benefícios e colocar na balança o que vale a pena.

 

Quer deceber dicas de estética e beleza
Junte-se a mais de 537 pessoas que já recebem nossas dicas!
(não se preocupe, não enviamos spam)

Clique abaixo e cadastre-se gratuitamente...

MENU