Rua Ademar de Barros, 53 - Centro (Piso Superior da Clinica Femina)(19) 3834-4200 | (19) 3834-6419contato@fitestetica.com.br

RECEBA NOSSAS DICAS EXCLUSIVAS
EM SEU E-MAIL GRATUITAMENTE

A Fit Estética oferece dicas exclusivas
para todas as pessoas que se cadastram em nossa lista.
CADASTRE-SE AGORA
Cadastre-se em nossa Newsletter

O que fazer para aumentar a produção do GH?

Post 26 of 38
O que fazer para aumentar a produção do GH?

Já falei sobre o GH, que é o hormônio do crescimento. Como ele diminui com a idade adulta, darei dicas do que podemos fazer para auxiliar a sua produção:

Atividade física

Pelo menos 3x por semana ou meia hora todo dia.

Sono tranquilo

Não deixar luz acesa no quarto pois inibe a produção de melatonina, que é o hormônio do sono, que nos faz dormir e realmente descansar.

Hábitos alimentares

  1. Comer a cada 3 horas e nos lanches utilizar alimentos que não aumentam a glicose no sangue, ex.: barras de cereal, bolo integral, iogurte com aveia, fruta com aveia ou quinua, polenguinho light e torrada integral.
  2. Comer alimentos ricos em arginina e ornitina, que são precursores do Gh, como: nozes, amêndoas, avelã, castanha de caju, gelatina, carnes, ricota ou cottage, e peixes.
  3. Reduzir o carboidrato a noite, pois eles inibem a secreção do Gh.
  4. Aumentar o consumo de alimentos antioxidantes, que diminuem o processo de envelhecimento e aumentam a ação do Gh. Produtos que contenham OMEGA 3, Vitamina C, Resveratrol, Acido Fólico, Polifenóis e Flavonoides, representam bem os antioxidantes.

 

Quer deceber dicas de estética e beleza
Junte-se a mais de 537 pessoas que já recebem nossas dicas!
(não se preocupe, não enviamos spam)

Clique abaixo e cadastre-se gratuitamente...

MENU